The Facepalm: Because expressing how dumb that was in words just doesn't work.
O que é o Telerural?

Publicado por Znoks

Quem consegue ver a Praça da Alegria, na RTP, certamente que já assistiu a uma das melhores duplas de humor na TV em Portugal. O Pedro Alves (Zeca Estacionâncio) e o João Paulo Rodrigues (Quim Roscas) já são conhecidos dos portugueses pelos vários CD's e DVD's de piadas "quentes", pelas rubricas na Rádio "Nova Era" e "Best Rock" e mais recentemente pela animação em vários programas da RTP.
Contudo este novo projecto, uma paródia aos sérios telejornais, é do melhor que se pode ver na TV. Com os trocadilhos em doses absurdamente divertidas conseguem transformar os últimos minutos do programa numa divertida e deliciosa experiência. Esperemos que a RTP saiba conservar este filão... e este blogue também!

12 Comentários for this post

Anónimo

os maiores! tento sempre ver estes dois cromos

Posted on 6 de outubro de 2007 às 12:31  
Anónimo

resumindo isso... o telerural é o melhor espaço da praça da alegria que merecia um programa à noite para td o portugal ver a qualidade destes dois excelentes actores!

Posted on 6 de outubro de 2007 às 23:57  
Anónimo

o rui disse td agr!! eles são mesmo humoristas de grande qualidade! adorei

Posted on 8 de outubro de 2007 às 19:22  
Anónimo

São grandes estes dois! Um abraço de Elvas para ambos!

Posted on 10 de outubro de 2007 às 05:35  
Anónimo

parabens pelo blog!

ainda bem k criaram este blog pk agora c as aulas nao tenho a oportunidade de ver todos os dias os 5min mais divertidos das manhas da rtp...

devo dizer k sou uma fã incondicionavel do QUIM mais propriamente do joao paulo rodrigues, que encanta klk um c a sua voz (quando nao é pa palhaçada...!) venero-o!


o Zeca é o verdadeiro saloio c coraçao de manteiga, adoro-o!

continuem a postar e parabens pelo blog!

Posted on 11 de outubro de 2007 às 12:03  

Obrigada pelo coment�rio! Continua a visitar este blogue! ;)

Posted on 11 de outubro de 2007 às 19:30  
Anónimo

PROGRAMA PARA ESTES SENHORES JÁ!! QUIM E ZÉ OS MELHORES HUMORISTAS DO MOMENTO!!

Posted on 23 de outubro de 2007 às 06:05  
Anónimo

Estes 5 mmin. de puro divertimento deveriam passar para o fim do telejornal da noite. Havia muita boa gente que ia ver o telejornal á espera do telerural...

Posted on 24 de outubro de 2007 às 10:40  
Este comentário foi removido pelo autor.
Posted on 8 de dezembro de 2007 às 18:52  

Eu faço a minha mãe gravar a Praça da Alegria, só para poder ver o Telerural quando chego do trabalho. É um bom vício poder assistir ao excelente trabalho realizado pelo João Paulo Rodrigues e pelo Pedro Alves. Parabéns e muitos anos de criatividade e humor

Posted on 8 de dezembro de 2007 às 18:55  
Anónimo

começo por felicitar o formidável trabalho de Pedro Alves e João Paulo Rodrigues.
chamo-me Ana e tenho 16 anos, lembro-me da primeira vez que vi o primeiro episódio de Telerural às 3ª feiras. desde aí que não perco um episódio. gosto de ambas as personagens mas tenho que mencionar e felicitar também o grande reporter Sabino Rui, no qual tenho um carinho especial pela sua personagem pois sem ele o programa não teria a essencia pretendida :) lembro-me de num dos episódios este dizer: 'zé eu não consegui escutar a tua pergunta mas calculo que me tenhas perguntado se já dei um pum numa biblioteca...sim já mas não foi isso que me trouxe aqui', foi um momento que nunca esquecerei pois foi tão hilariante que foi aí que comecei a criar uma adoração pelo Telerural. menciono tambem o episódio do passado dia 7 de Outubro, em que o Sabino entrevista um músico e este antes de 'meter os dedos no buraco certo', diz a frase 'É uma bida, é uma bida É UMA BIDA!' desde aí que uso essa expressão como 'grito de guerra', penso que não há humor como o vosso e tem tudo de inteligente. não vou referir nomes mas penso que as pessoas começam a ficar um pouco cansadas do cómico que se ocupa de criticar politicos, socialites, entre outros.. fico muito feliz por finalmente se ter criado um humor tão puro e que retrata tão bem a realidade do Português (embora muitos vejam isso como uma ofensa) pois é um cómico no qual me identifico perfeitamente. fiquei muito feliz por saber que já dão espectaculos e espero um dia que se estreiem na sala do CCC (Centro Cultural e de Congressos) das Caldas da Rainha, que modéstia a parte, tem todas as condições necessárias para proporcionar um bem-estar, seja para quem assiste, seja para quem lá actua!
mais uma vez felicito-vos pelo excelente trabalho e espero sinceramente que o vosso trabalho tenha o valor merecido! (espero que ambos os autores poçam ler o que foi dito aqui, pois foi com muito carinho que tive a oportunidade de o fazer !) :)

Posted on 15 de outubro de 2008 às 07:59  
Anónimo

Simplesmente os melhores.Poderiam vir ao Brasil para a alegria dos Portugueses que aqui vivem !!!!

Posted on 26 de junho de 2011 às 01:11  



tracker