The Facepalm: Because expressing how dumb that was in words just doesn't work.
Telerural - As Notícias de Curral de Moinas - 08/11/2007

Publicado por Znoks

5 Comentários for this post

travalhadorz implacábél

aleluia. tava a ber q se tinham esquecidio de colocare mais teleruraiz na netz. é q a malta q trabalha e não pode ber em derecto na telbisão, bê depois aqui. portantez esforcem-çe por colocare aqui unz teleruraizinhuz de bez en quande. e contribuam para a voa dizpoziçãu doz travalhadorez dezte paíz. tá vom? tá vom, assim? e cuidado com aqueles moçoz que dizem que põem o telerual na netz e depoiz... coizo.

Posted on 9 de novembro de 2007 às 13:52  

Boas...

Parabéns pelo blog... Gostei de ver o primeiro video, em mim funcionou bem o efeito surpresa, pois não conhecia de todo as "personagens" (ehehehehhe)...

Tudo de bom,
João Castanheira.

Posted on 9 de novembro de 2007 às 14:35  
Anónimo

Pois é malta, eu tb sou um dos religiosos que apenas pode ver o telerural pela net.
Era porreiro que conseguissem colocar mais assiduamente os videos poh pessoal se rir.

Cumps.

Posted on 10 de novembro de 2007 às 20:54  
Curralmoinense

eh pah... eu ate deixava o dvd a gravar todos os dias mas nao sei a k horas da e alem disso a minha kualidade da rtp nao e muita :(:(:(

Posted on 10 de novembro de 2007 às 23:58  

ola malta... isto esta mesmo fixe... é pena nao ter hora serta de dar , tou sempre a espera mas nadaaa..... só mesmo na net mas é pena....um abraço pra todos

Posted on 11 de novembro de 2007 às 01:06  



tracker