The Facepalm: Because expressing how dumb that was in words just doesn't work.
Telerural - As Notícias de Curral de Moinas - 22/07/2008

Publicado por Maguita

Parte 1



Parte 2



Parte 3


1 Comentários for this post

Anónimo

bem, entao vou "bitaitar"

vi o anuncio, tive curiosidade de "espreitar" o canal 1, e digo-vos: fiquei cliente deste noticiario: completamente isentos, acertam sempre na previsao do tempo e muito mais importante: quase sempre falam na minha cidadezinha favorita: ESPINHO.
é q eu sou vareira e, como nao podia deixar de ser quando dao uma noticia cá do burgo fico com uma vaidade!...
depois, nao resisti e vim à net procurar videos e passei umas horas a rir-me com vontade.
até q cheguei aqui e aproveito para dar os parabens a toda a equipa. por favor nao estraguem esta boa disposiçao com coisas mais rebuscadas, estao tao bem assim...
um abraço e bom fim de semana.
rosamaria
(meti um link no meu blog)

Posted on 25 de julho de 2008 às 23:16  



tracker