The Facepalm: Because expressing how dumb that was in words just doesn't work.
DVD do Telerural. Sim ou Não?

Publicado por Maguita

Caros Curralmoinenses,

Tem havido muitos fãs a perguntar se vai ser editado algum DVD com o Telerural, e, nesse sentido, encontra-se no Clube de Fãs, um tópico para que todos possam dar as vossas opiniões acerca desse assunto.

Assim, e como somos nós que fazemos o sucesso do programa, penso que podemos tentar realizar esse desejo!

Para tal, preciso da opinião de todos para poder entrar em contacto com a produção do Telerural e tentar, se possível, que todos tenhamos esse desejo realizado!

Assim, podem registar-se no Clube de Fãs oficial, em http://www.cfquimeze.pt.vu/, ou deixem os vossos comentários neste tópico.

Aproveito, também, para dizer a todos os visitantes deste Blog, que o Clube de Fãs está à vossa espera! SE ÉS VERDADEIRO FÃ, TENS DE ENTRAR NO CLUBE!

Conto com todos vós!

10 Comentários for this post

Olá a todos:
Acho que um DVD do Telerural é imprescindível.
De qualquer forma, acho que, numa primeiro edição, deveriam ser compilados os Telerurais transmitidos na Praça da Alegria.

Posted on 9 de janeiro de 2009 às 16:28  

eu acho que sim

Posted on 9 de janeiro de 2009 às 20:34  
Anónimo

Faz todo o sentido a edição do DVD do Telerural.

Posted on 9 de janeiro de 2009 às 21:03  
Anónimo

É obrigatorio 1 dvd desses 2, sem duvida.. ;)

Posted on 10 de janeiro de 2009 às 16:10  

Eu diria que não haver um dvd desta afamada rubrica seria o mesmo que os lusiadas apenas terem 9 cantos.

Posted on 13 de janeiro de 2009 às 18:25  
Anónimo

Acredita, Maguita.

Posted on 14 de janeiro de 2009 às 23:05  
Anónimo

Eu acho que se os secos e estupidos dos gatos fedorentes que é mesmo o que eles são tem direito um dvd ...
O curral de moinas tem direito :)
Venha ele estou a espera :)

Posted on 20 de janeiro de 2009 às 14:43  
Anónimo

ola a todos, realmente a pergunta nao oferece kualker duvida, venha la o dvd mas com a ideia do pedro, acho fantastica

Posted on 24 de janeiro de 2009 às 15:41  
Anónimo

eu acho que faria sentido haver um DVD do telerural, onde deviam compilar o telerural da passagem de ano, especialmente a primeira parte.

Posted on 28 de janeiro de 2009 às 21:30  
Mário Costa

Já devia!!!!!!
Não sei de que estao à espera!!!
Estes manos são de maiss!!!!
Telerural DVD Jáááááááááááááá´...!!!

Posted on 27 de agosto de 2009 às 23:12  



tracker