The Facepalm: Because expressing how dumb that was in words just doesn't work.
Visita a Curral de Moinas - algumas fotos.

Publicado por Maguita

O cenário.


Eu.


Eu e o Quim no intervalo das gravações.

Eu e o Zé, com o Quim lá atrás a filmar, depois da gravação de uma cena para a promo.

O Quim na apresentação do estúdio.


A assinar a camisola que mandei fazer, propositadamente, para o efeito.


Quim, Zé e eu.


1 Comentários for this post

Ola esta msg vai para os 2 mas mais em especial ao quim.
Admiro-te a 100 % , a maneira como falas , como te ris , a forma como tens de dar a volta a certas situações enfim gosto bue de ti !!! Desejo-te toda a sorte do mundo !!! E so uma coisa foi uma grande ideia akeles chatos do gato fedorento terem ido embora !!! Pk assim a terça feira tenho o prazer de vos ter na minha casa ......... Beijão

Posted on 5 de agosto de 2008 às 00:27  



tracker