The Facepalm: Because expressing how dumb that was in words just doesn't work.
Curral Social - 26/06/2009

Publicado por Maguita

2 Comentários for this post

nunca desistão de fazer as vossas piadas pois são essas piadas que nos fazem esqucer a situção em que vivemos.eu trabalho no estrangeiro(espanha e frança)e tenho o vosso dvd que sempre me acompanha para os mumentos de saudade da terra. tenho penha que ainda não tenhão lançado outro desde já agradeço que continuem a nos fazer rir com um abraço não desistão p.f.

Posted on 30 de junho de 2009 às 21:07  

Bem eu sou um seguidor do Curral ahahahah .
Olá,
Andava por aí saltando de Blog em Blog e vim parar aqui e gostei, gostei sobretudo das palavras.
Parabéns

General GW
www.generalgw.blogspot.com

Posted on 1 de julho de 2009 às 21:24  



tracker