The Facepalm: Because expressing how dumb that was in words just doesn't work.
Telerural - As Notícias de Curral de Moinas - 30/06/2009

Publicado por Maguita

TELERURAL repetido. Dia 24/03/2009
Parte 1


Parte 2


Parte 3

2 Comentários for this post

Anónimo

parabéns, eu gostaria que o quim fizesse parte do meu clube de bigodes, é tudo grátis, ver blog
www.clubedosamigosdebigode.blogspot.com.pt

Posted on 26 de agosto de 2009 às 13:05  

eles são tão castiços. Gostava de lhes agradecer porq ás vezes inspiro-me neles e nas suas palhaçadas no bom sentido que eu adoro para personagens ou peças. Qalquer palavra q dizem fazem me logo rir e agora o telerural dá depois do telejornal, depois do jantar e a gente risse com a pança cheia sai comida sai tudo. São uma dupla fantástica e acima de tudo Fantástica...parabens a dupla
:D Sem esquecer toda a produção e todos os que participam, aquilo deve ser uma risota. beijocas...

Posted on 6 de setembro de 2009 às 01:28  



tracker